O que a indústria da música tem a ensinar sobre games às marcas
Por um escritor misterioso
Descrição
Cantores e DJs “invadiram” o mundo virtual de jogos e ganham espaço em um mercado bilionário que está escancarando suas portas a empresas que queiram falar com esse público
![O que a indústria da música tem a ensinar sobre games às marcas](https://i.ytimg.com/vi/hG-WWUt1cT8/maxresdefault.jpg)
Como os games estão mudando a indústria da música?
![O que a indústria da música tem a ensinar sobre games às marcas](https://designculture.com.br/wp-content/uploads/2020/07/shutterstock_1146279782-1.jpg)
Indústria de games superam a do cinema - Design Culture
![O que a indústria da música tem a ensinar sobre games às marcas](https://support.musicgateway.com/wp-content/uploads/2020/04/video-game-industry.png)
Video Game Industry, Musician Gamers
Esports: mercado supera indústria do cinema e da música
![O que a indústria da música tem a ensinar sobre games às marcas](https://jovemnerd.com.br/wp-content/uploads/2019/01/DxnS5c6WsAAULbJ.jpg)
Indústria dos videogames bate recordes e fatura US$ 134 bilhões - NerdBunker
![O que a indústria da música tem a ensinar sobre games às marcas](https://aramis-wp.s3.us-west-2.amazonaws.com/2023/08/3diadogamer.jpg)
Dia do Gamer: Tecnologias e Inovações da Maior Indústria de Todos os Tempos
![O que a indústria da música tem a ensinar sobre games às marcas](https://static.glamurama.uol.com.br/2020/09/cine_games-poder.jpg)
Indústria de games cresce na pandemia e deve arrecadar US$ 159 bi em 2020, mais que a música e o cinema juntos - Glamurama
![O que a indústria da música tem a ensinar sobre games às marcas](https://s.zst.com.br/cms-assets/2022/04/midia-fisica-capa.webp)
Quando comprar jogos em mídia física compensa em relação ao digital?
Forbes indica que a indústria dos games pode valer até US$ 200 bi até 2023
de
por adulto (o preço varia de acordo com o tamanho do grupo)